sábado, 28 de maio de 2016

Você chegou

" Eu lembro do nosso primeiro encontro, nossos olhares brilharam como as estrelas.
Se já era amor, eu não sei. Mas hoje é!
Dias passaram até que você veio a minha procura. - Posso te conhecer melhor?
Se o mundo acabar amanhã eu vou te lhe conhecido.
E se você não for perfeito, eu também não sou. Tudo bem.
Você procura o sucesso e eu a felicidade, as duas são opostas mais se completa.
Porque você sorriu quando me viu chegar? É um sinal de que o amor está no ar.
Poderia desenhar seus traços, acompanhar seus passos e escrever sobre seus beijos apaixonados.
Entre tudo isso, desejo receber seus carinhos todos os dias.
Acordar e poder ver o seu sorriso iluminando minha manhã.
Que sorte a nossa que o amor chegou, eu estava tão perdida, por muito tempo eu estive a procura de você até que você me achou.
Em toda minha vida eu esperei por alguém como você, que bom que você chegou!

                               -Jeicy Milhomem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário