domingo, 1 de maio de 2016

Antes que seja tarde

Antes de tudo, antes que amanheça e antes que eu esqueça.
Que pode ser tarde demais.
Porque, nos sabemos que pode sim, ser tarde para algumas coisas.
Certamente, verdadeiramente e sinceramente.
Antes que seja tarde, você deveria ligar para quem tanto deseja ouvir a voz.
Antes que a pessoa amada se vá, você deveria dizer o quanto ela ilumina seu dia e o quanto lhe ama.
Antes que o dia acabe, faça as coisas que tinham pra ser feitas e não deixe as coisas de hoje para fazer amanhã.
Eu poderia escrever coisas, milhares delas que podem significar tarde demais se não forem feitas no tempo certo. Mas, vou dizer o mínimo possível.
Antes que seja tarde, agradeça a Deus por tudo. Pela sua vida e saúde.
Antes que seja tarde, divirta-se. Aproveite a vida, mas com moderação.
Antes que seja tarde, crie suas responsabilidades, seja dono das suas atitudes.
Antes que seja tarde, ame, mas ame muito. O amor é o que nos mantem vivos.
Antes que seja tarde, abrace e beije.
Antes que seja tarde, seja você mesma.

Antes de ontem, eu tinha sonhos.
Hoje, eu estou a caminho de realizar.
Amanhã, eu o realizarei.

Antes que seja tarde, eu não quero dizer que não lutei pelos meus sonhos.
E sim, - Antes que fosse tarde eu o realizei.
                                        -Jeicy Milhomem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário