domingo, 22 de maio de 2016

I will be happy

"Meu amor, desculpe se você me ligou e só deu na caixa postal.
Provavelmente eu estava sendo feliz, longe de tudo.
Meu amor, não é você e sim eu.
Eu prezo muito, muito mesmo minha liberdade de poder voar e viajar por aí.
Se você quiser pode vim comigo.
Vai rir sem perceber que tudo na vida é simples.
Não complique nada, por favor se eu não lhe liga no dia seguinte é porque estou ocupado planejando algo.
E se eu sumir por uns dias, não fique assustado eu gosto de ser assim.
Não serei tua completamente e sim inteiramente minha.
Sem joguinhos meu amor, desculpe por não atende a sua ligação.
Não vi suas mensagens, algum problema ?
Minha boca é quente e todo o resto é frio.
Não me venha com cobranças, pois não estou lhe devendo nada.
As horas estão passando rápidas demais, uma vida é pouca pra ser feliz.
Meu amor, vou ser feliz e depois vejo se volto."

-Jeicy Milhomem

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário