sexta-feira, 27 de maio de 2016

Deus, pra onde eu irei, se a minha direção não for o Senhor? Posso crer no amanhã!

Senhor, sei que não sou perfeita e muito menos a certa em tudo, tenho os meus defeitos e que as vezes faço algumas coisas erradas, mas nada que possa ferir alguém.
Tenho o conceito de que o que não quero pra mim não faço e não desejo para meu próximo. Pois tudo que vai volta.
Não me convém sofrer por quem não me merece, pois eu sei que o Senhor Deus vai trazer alguém especial para mim.
Sabe aqueles dias tristes e que você fica sem vontade de fazer nada, e se pergunta -Senhor, para onde irei agora? Se tudo que planejei, fugiu dos meus planos!
Você tem que se abrir verdadeiramente de coração para Deus, se ajoelhe diante dele, sinta-se abraçada e acolhida por ele e escute quando ele falar bem baixinho e tocando no seu coração -Você precisa passar por isso, para assim colher os frutos da felicidade.
Você sente Deus agir na sua vida. Deus te ama e só quer o bem para com seus filhos.
Desde de quando seus pais não tinham planos de lhe ter, Deus já tinha sua vida toda traçada, a pessoa que você vai conhecer para ser o amor da sua vida, Deus já traçou. Por isso saiba esperar!
As coisas boas não acontecem de uma hora para outra, elas acontecem quando menos se espera e quando você deixa Deus guiar sua vida.
Se a sua direção não for Deus, quem vai ser?
Se não for Deus para lhe guiar no caminho certo, você vai errar o caminho e se perder.
Se não for Deus para caminhar contigo lado a lado, você pode cair e Deus não vai está lá para lhe ajudar a levantar.
Se não for Deus para lhe fazer sentir realizado, você vai se sentir incompleto.
Deus é a nossa vida, pai do céu e da terra.
Deus é tudo!
Deus é a direção certa e sempre em toda sua vida será.
Seja abençoado por Deus e permita-se que ele ilumine todos os seus dias.
- Deus, eu sei para onde irei se a minha direção for o senhor, eu sei que posso confiar no amanhã.

                                   -Jeicy Milhomem
 

3 comentários: