domingo, 22 de maio de 2016

Coração partido as vezes partem outros corações

" Eu posso ser louca, posso ser neurótica as vezes, e um pouco incompreensível.
Eu não costumo ter pressa em certas coisas e ainda mais em relação ao amor.
Eu posso confiar em você e ao mesmo tempo está desconfiando.
Tudo depende da pessoa que você é, e que pode se tornar.
Não me conte mentiras, pois eu sempre acabo descobrindo a verdade.
Não pise na bola, não comigo.
Eu já parti meu coração muitas vezes, hoje é algo que anda frio e muito fechado.
Eu posso deixar você entrar e também fazer você sair.
Aquilo que não me convém, falta nenhuma vai me fazer.
Só quem já teve o coração partido muitas vezes, sabe a dor que é.
Ele fica frio e fechado, difícil de se abrir para um novo alguém.
Você sabe que um coração partido ele pode cortar.
Por isso tome cuidado, coração partido as vezes partem outros corações."

-Jeicy Milhomem






Nenhum comentário:

Postar um comentário