quinta-feira, 5 de maio de 2016

Só minha, sozinha


o
z
i
n
h
a

                                     É
             
              Quando me torno só minha.
                                                  i
                                                  n
                                                  h
                                                  a

                                      É 

    Quando minha ALMA está de bem com a VIDA.
                                                                            
                                                                            V
                                                                             i
                                                                             d
                                                                             a

 Ela é só minha!

                              -Jeicy Milhomem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário