Quando foi que eu parei de procurar? Estava lembrando disso hoje.
Mas, não foi quando eu parei de procurar que eu encontrei o que eu estava procurando. Não foi assim, não.
Eu me lembro que eu procurava encontrar alguém, oh como eu era bobinha - Pensei.
Depois de muito procurar, eu parei. Como eu já escrevi em alguns textos, que uma hora a gente cansa de procurar, de esperar e por assim vai ... é como um estralar de dedos e plim, você desperta e para de procurar o que só vai aparecer, quando você parar de procurar.
É engraçado, sabe quando você procura algo em sua casa que você tinha visto em algum lugar dias atrás? No certo dia procura para usar e não acha ou não sabe onde viu, quando você não está procurando ACHA! Em nossa vida é mais ou menos assim, quando a gente não está procurando e sim vivendo nossa vida sem procurar, a gente encontra e se encontra em alguém que esperava mais não procurava encontrar alguém.
Então, eu guardei meu coração e deixei Deus iluminar meus caminhos, Deus colocou alguém em minha vida. Como uma bela canção, eu o escultei. Quando ele falava em encontrar alguém que o aceitasse do jeito que ele é.
Encontrar alguém que deixe seu riso mais solto. Que fale de você, como uma joia preciosa que Deus enviou para ele cuidar e amar.
Assim, também vale pra mim. Que encontrei nele, uma paz. Onde um abraço é o encontro das nossas almas.
Sabe o que é mais lindo? É olhar ele sorrindo!
-jeicy Milhomem
Nenhum comentário:
Postar um comentário